Natal terá nova linha opcional de ônibus aos domingos entre Mãe Luíza, Cidade Alta e Alecrim

  • 18/06/2026
(Foto: Reprodução)
Linha funcionára aos domingos Heilysmar Lima/STTU A Prefeitura de Natal anunciou a criação da linha de ônibus 557, que vai ligar os bairros de Mãe Luíza, Cidade Alta e Alecrim aos domingos. O serviço começa a funcionar no próximo domingo (21) e será operado com micro-ônibus. A nova linha também dará acesso a pontos como a Igreja de Mãe Luíza, a Arena do Morro, a Praça Cívica, a Catedral Metropolitana e áreas comerciais da Cidade Alta e do Alecrim. 📳 Clique aqui para seguir o canal do g1 RN no WhatsApp De acordo com a STTU, os usuários poderão fazer integração com as linhas O-21, N-80, N-84 e O-38. O trajeto No sentido Mãe Luíza-Alecrim, os veículos sairão da Travessa João XXIII, passando por ruas do bairro, seguindo pela Cidade Alta e chegando à Avenida Presidente Bandeira, no Alecrim. No retorno, o percurso passará pelas avenidas Coronel Estevam, Prudente de Morais e Deodoro da Fonseca até voltar ao terminal em Mãe Luíza. Trajeto (em azul claro) da nova linha STTU/Divulgação Agora no g1

FONTE: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2026/06/18/natal-tera-nova-linha-opcional-de-onibus-aos-domingos-entre-mae-luiza-cidade-alta-e-alecrim.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Don't Let Me Down

The Beatles

top2
2. Epitaph

King Crimson

top3
3. Feeling Good

Nina Simone

top4
4. Somebody To Love

Queen

top5
5. Lady Laura

Roberto Carlos

Anunciantes