Natal terá novo voo direto para Argentina a partir de dezembro

  • 22/06/2026
(Foto: Reprodução)
Operação vai começar em dezembro Alex Régis/Natal Airport Natal terá uma nova ligação direta com Buenos Aires, na Argentina, a partir de 15 de dezembro. O anúncio foi feito na sexta-feira (19) pelo Governo do Rio Grande do Norte e pela Latam Airlines. A operação será sazonal, entre 15 de dezembro de 2026 e 28 de fevereiro de 2027, com voos às terças, sextas e sábados. A ligação será feita com o Aeroporto Internacional de Ezeiza, principal terminal da capital argentina. 📳 Clique aqui para seguir o canal do g1 RN no WhatsApp Segundo o governo estadual, a Argentina é atualmente o principal mercado emissor de turistas internacionais para o Rio Grande do Norte. A Latam informou que pretende ampliar a oferta de voos internacionais para o Estado. LEIA TAMBÉM: RN registra em 5 meses mais turistas internacionais do que em todo o ano de 2025 Segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o fluxo de passageiros entre a Argentina e o Rio Grande do Norte cresceu 313,2% entre janeiro e abril deste ano, na comparação com o mesmo período de 2025. Com a operação, Natal passará a contar com conexões para Buenos Aires pelos aeroportos de Ezeiza e Aeroparque, além de voos para Lisboa, em Portugal, e Montevidéu, no Uruguai. Ainda de acordo com o governo estadual, o Aeroporto de Natal é atualmente o quarto do Nordeste em movimentação internacional, atrás apenas dos três principais hubs da região. Agora no g1

FONTE: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2026/06/22/natal-tera-novo-voo-direto-para-argentina-a-partir-de-dezembro.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Don't Let Me Down

The Beatles

top2
2. Epitaph

King Crimson

top3
3. Feeling Good

Nina Simone

top4
4. Somebody To Love

Queen

top5
5. Lady Laura

Roberto Carlos

Anunciantes